Editais

RESULTADO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-021SEMOB

Publicado em Quarta, 22 de Maio de 2019, 12h09 | por cpl | Voltar à página anterior
RESULTADO DE JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-021SEMOB
A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Comissão Permanente de Licitação, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/1993 e disposições do Edital de Licitação, torna público aos interessados na CONCORRÊNCIA n° 3/2018-021SEMOB que após a análise da documentação de habilitação apresentados na CONCORRÊNCIA em epígrafe, cujo objeto é Contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de pavimentação asfáltica de 35 Km da principal via de escoamento desta cidade  e região situada entre assentamento Carajás e a Vila Carimã na zona rural no município de Parauapebas, Estado do Pará. Declarar HABILITADAS às empresas FGS CONSTRUTORA E SERVIÇOS LTDA; JM TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES LTDA; A&L LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA; GEOTOP SERVIÇOS TOPOGRÁFICOS LTDA; CONSTRUTORA E REFLORESTADORA RIO PEDREIRA LTDA; CONSÓRCIO PARAUAPEBAS (LACA ENGENHARIA LTDA E VIA OESTE CONSTRUÇÕES), por cumprirem com todos os critérios e exigências definidos no edital e INABILITADA a empresa, AUDITERRA TERRAPLANAGEM EIRELI - Não atende ao item 8.1.4.2 alínea “e” do Edital, uma vez que apresentou declaração com firma reconhecida somente do profissional Marcos Antônio Stefanno, que não é detentor dos acervos técnicos referente aos itens de maior relevância, deixando de apresentar do responsável técnico Luciano Yohioka, que é detentor dos acervos técnicos apresentados pela empresa. ENGETERRA CONSTRUÇÕES E TERRAPLANAGEM LTDA - Não atendeu ao item 8.1.3.1, uma vez que não apresentou a garantia no valor correspondente a 1% (um por cento) do valor estimado para contratação. ENGEFORT CONSTRUTORA E EMPREENDIMENTOS LTDA - Em que pese exista a confirmação da veracidade dos referidos selos de autenticação, o lapso temporal de abertura do referido cartório (8h) e a abertura da sessão (9h), ambos no dia 22/04/2019, inviabiliza referida documentação.
Parauapebas/PA, 20 de maio de 2019.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO