Você está aqui: Página Inicial Notícias Tudo pronto para a Corrida Rústica do Trabalhador

30/04/2013 / 15:06

Tudo pronto para a Corrida Rústica do Trabalhador

Acontece nessa quarta-feira (1), em comemoração ao Dia do Trabalhador, a 3ª Corrida Rústica do Trabalhador. Realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Parauapebas (Simetal).

A corrida terá início às 16h, e tem percurso programado de 6 km. A largada acontecerá no Unique Shopping, percorrendo o Bairro Apoema. Em seguida os competidores percorrerão a Avenida Salvador Flausino no Loteamento Amazônia, passando pela Escola Adventista e retornando ao shopping.

A organização do evento dividiu os corredores em quatro categorias: geral masculino, geral feminino, master masculino e master feminino. Jovens e adultos de ambos os sexos, com faixa etária a partir de 16 anos completos no ano de 2013 poderão participar da competição, sendo considerados masters as pessoas a partir de 40 anos.

Os campeões de todas as categorias receberão prêmio em dinheiro, sendo que nas categorias geral masculino e geral feminino, do 4º ao 20º lugar, cada atleta receberá pelo menos R$40.