Você está aqui: Página Inicial Notícias Tudo pronto para a Corrida Rústica do Trabalhador

30/04/2013 / 15:06

Tudo pronto para a Corrida Rústica do Trabalhador

Acontece nessa quarta-feira (1), em comemoração ao Dia do Trabalhador, a 3ª Corrida Rústica do Trabalhador. Realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Parauapebas (Simetal).

Compartilhar

A corrida terá início às 16h, e tem percurso programado de 6 km. A largada acontecerá no Unique Shopping, percorrendo o Bairro Apoema. Em seguida os competidores percorrerão a Avenida Salvador Flausino no Loteamento Amazônia, passando pela Escola Adventista e retornando ao shopping.

A organização do evento dividiu os corredores em quatro categorias: geral masculino, geral feminino, master masculino e master feminino. Jovens e adultos de ambos os sexos, com faixa etária a partir de 16 anos completos no ano de 2013 poderão participar da competição, sendo considerados masters as pessoas a partir de 40 anos.

Os campeões de todas as categorias receberão prêmio em dinheiro, sendo que nas categorias geral masculino e geral feminino, do 4º ao 20º lugar, cada atleta receberá pelo menos R$40.

 

Compartilhar

1 / 26

Veja também

data: 17/03/2014 ,tema: Esporte e Lazer , autor: Núcleo de Informação - Ascom/PMP

O dia foi de São Sebastião, mas na corrida em homenagem ao padroeiro de Parauapebas, quem roubou a cena foi São Pedro. Mesmo assim, a forte chuva que caiu na manhã de segunda-feira, 20, não intimidou os competidores, que completaram os 9km (percurso masculino) e os 6km (percurso feminino) da prova com tranquilidade.

data: 17/03/2014 ,tema: Esporte e Lazer , autor: Marcos leal Lopes

Encerra às 18 horas desta sexta-feira (18) o período de inscrição para participar da X Corrida de São Sebastião, que ocorre na manhã de segunda-feira (20), dia de São Sebastião, padroeiro da cidade de Parauapebas, portanto, feriado municipal.

data: 17/03/2014 ,tema: Esporte e Lazer , autor: Marcos leal Lopes

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), comunica aos pais de alunos que as inscrições para as escolinhas de futebol e demais modalidades, como capoeira, futebol de campo, vôlei, futsal, handebol, aeróbica, balé, judô, caratê, jiu-jítsu, bicicross e tênis de mesa, estão abertas no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio e no complexo esportivo Rio Verde (para futebol de campo), no horário das 8 às 14 horas. No ato da inscrição, devem ser apresentados documentos como certidão de nascimento ou RG, declaração escolar, comprovante de residência e foto 3 x 4. Mais informações pelo telefone 3346-7268.

registrado em: