Você está aqui: Página Inicial Notícias Prefeitura de Parauapebas realiza Concurso Público da Guarda Municipal

24/03/2014 / 16:22

Prefeitura de Parauapebas realiza Concurso Público da Guarda Municipal

A Prefeitura de Parauapebas está com concurso público aberto para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Curso de Formação de Guarda Municipal. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no período de 25 de março a 24 de abril.

O valor da taxa de inscrição é R$ 60,00 e a data prevista para a realização da prova objetiva é 18 de maio. O concurso será realizado em etapas: Prova Objetiva de Múltipla Escolha; Teste de Avaliação Física; Avaliação Psicológica e o Curso de Formação de Guarda Municipal. O concurso será executado pela Fundação CETAP. Maiores informações www.fundacaocetap.com.br.