Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (1716) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 29/09/2014

Um dos maiores anseios da população de Parauapebas começou a ser atendido com a entrega de 17 unidades da nova frota de micro-ônibus que vai atuar no transporte coletivo urbano da cidade. Os mais de 20 anos de precariedade serão deixados pra trás, com a chegada dos novos veículos, que contam com acessibilidade, climatização e todo o conforto merecido pelos usuários desse serviço público.

Data: 29/09/2014

O tão almejado sim foi concretizado em uma bela cerimônia de casamento comunitário organizada para 300 casais que tiveram a oportunidade de celebrar o amor no último sábado (27). O evento ocorreu no Tatersal do Parque de Exposições de Agronegócios de Parauapebas e foi organizado pela Secretaria Municipal da Mulher (Semmu).

Data: 29/09/2014

Educadores e coordenadores de História do 3º e 4º ciclos da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participaram na manhã do último sábado (27), no auditório da Semed, de formação continuada sobre o trabalho escravo contemporâneo e assuntos relacionados aos direitos humanos. O encontro faz parte do projeto adotado pela rede municipal de ensino “Escravo nem Pensar!” – programa educativo da Organização Não Governamental Repórter Brasil.

Data: 29/09/2014

A Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com a Defensoria Pública, Vale e Fundação Vale, realizou na Vila Sanção, Vila Paulo Fonteles e no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), nos dias 22, 23 e 24 de setembro, o “Balcão de Direitos”.

Data: 26/09/2014

O cardápio da merenda escolar este ano ganhou o reforço do nutritivo açaí com a farinha de tapioca, além dos caldos de frango e carne, sucos mistos enriquecidos e da macarronada. Beneficio para os mais de 50 mil alunos da rede municipal de ensino de Parauapebas que recebem uma alimentação variada, de alto valor nutricional, saudável e saborosa.

Data: 26/09/2014

A Prefeitura de Parauapebas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep), informa à população que em virtude de obras realizadas na Avenida Perimetral Norte, no Bairro Liberdade I, a adutora que abastece aquela rede de distribuição de água será desativada a partir das 11 horas desta sexta-feira, 26, com previsão de reativação às 23 horas, restabelecendo sua normalidade.

Data: 25/09/2014

Está sendo realizado desde quarta-feira (24), no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), das 08 às 17h, o dia “D” do Comércio local, com a Feira do Nome Limpo. Uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), com o apoio do PROCON Municipal, da Câmara de Mediação e Conciliação (CJAMM), do Servido de Atendimento ao Consumidor do Banco do Brasil, a Prefeitura Municipal de Parauapebas e outros.

Data: 25/09/2014

Neste sábado (27), às 18h, 300 casais oficializam a união na 6ª edição do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Parauapebas, através da Secretaria Municipal da Mulher (Semmu). A cerimônia acontecerá no Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira, na Rodovia Faruk Salmen. Em seguida os casais participarão do baile ao som de Vamberto e convidados na praça de alimentação do Parque.

Data: 24/09/2014

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publica a ERRATA do Edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para preenchimento de vagas de servidores temporários nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), nos seguintes itens:

Data: 24/09/2014

A vontade de ajudar o próximo levou muitos moradores de Parauapebas ao Hospital Municipal Dr. Teófilo Soares no último final de semana, onde aconteceu a campanha de doação de sangue. Ao todo, foram coletadas 330 bolsas de sangue, ultrapassando o número estabelecido pela Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa).

Total: (1716) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40