Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (2232) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 03/06/2015

“Posso tomar ômega três por conta própria?” Essa foi uma das perguntas da dona Josefa de Souza Mendes, de 72 anos, para a farmacêutica Luciana Alves Nogueira Silva durante a palestra sobre Uso Racional de Medicamentos, realizada no Cras Altamira. Os 15 idosos que participaram da programação tiraram várias dúvidas.

Data: 03/06/2015

Promover a interação entre os atletas e o gosto pela prática esportiva do judô. São esses os objetivos do 4º Festival Interno de Judô, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), por meio do JudôSol – Projeto Judô Solidário.

Data: 03/06/2015

A Procuradoria Geral do Município (PGM) informa que a comissão da equipe médica que atua na Atenção Básica, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), protocolou a proposta salarial junto ao departamento na última sexta-feira (29), às 16h20. A referida proposta será avaliada e discutida na próxima reunião com a classe médica, marcada para dia 10/06.

Data: 03/06/2015

Nesta última terça-feira (2), mais de 16 mil estudantes da rede municipal de ensino tiveram a oportunidade de testar seus conhecimentos com os números, por meio das avaliações realizadas durante a 11ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) 2015.

Data: 03/06/2015

Com a reabertura do Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), preparou uma nova programação para animar o público.

Data: 03/06/2015

Nos dias 21 e 22 de maio, o Centro Pop, projeto social mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), recebeu uma ação de prevenção a Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), realizada pelo Centro de Testagem e Aconselhamento de Parauapebas (CTA). A ação teve como objetivo promover o acesso à saúde para as pessoas em situação de rua, atendidas pelo projeto.

Data: 02/06/2015

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) realizou na manhã desta terça-feira (2), em Parauapebas, audiência pública sobre o Programa de Identificação Biométrica 2015-2016 dos eleitores da 75ª Zona Eleitoral. O evento ocorreu no salão do Júri do Fórum Juiz Célio Rodrigues Cal, no bairro Cidade Nova.

Data: 02/06/2015

O Procon e a Associação dos Comerciantes de Parauapebas (Acip) promovem a semana de capacitação aos comerciantes associados, no que se refere a relações de consumo. O evento acontecerá no período de 09 a 15 de junho de 2015, no auditório da Acip, localizado na Av. Cristo Rei com a Rua 24 de Março.

Data: 02/06/2015

O governo municipal tem negociado com a classe médica que atua na rede pública de saúde de Parauapebas e sempre esteve aberto ao diálogo. A gestão tem trabalhado pelo equilíbrio entre as necessidades da classe e o cumprimento da legalidade e acredita na resolução harmoniosa entre as partes.

Data: 02/06/2015

Quarenta atletas do JudôSol – Projeto Judô Solidário, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), participam nos dias 6 e 7 de junho da II Copa Bragança de Judô, na cidade de Bragança, região nordeste do Pará.

Total: (2232) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40