Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (1686) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 16/09/2014

Nesta quarta-feira (17), os novos integrantes do Conselho Municipal do Fundo de Interesse de Habitação (FMHIS) serão empossados e também terão a oportunidade de participar de um workshop que os capacitará em suas respectivas atuações.

Data: 16/09/2014

Com o objetivo de despertar e preparar atores sociais no processo de planejamento pós-minerário das regiões atingidas pela mineração, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), em convênio com a Universidade Federal do Pará (UFPA), realiza cursos de extensão e qualificação que alcançarão 20 municípios, entre eles, Parauapebas.

Data: 16/09/2014

Os amantes da literatura podem se deleitar com as atividades da vasta programação preparada para a Feira Pan-Amazônica do Livro em Parauapebas, que se realiza nesta quarta-feira (17), a partir das 16h30, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC). Exposição e comercialização de livros dos escritores da terra e da editora Ética, além de oficinas, teatro e musicais, integram a programação.

Data: 16/09/2014

Com o objetivo de estimular o estudo da matemática e revelar talentos, mais de mil estudantes das escolas da rede municipal de ensino de Parauapebas fizeram a prova da segunda fase da décima Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), no último sábado (13).

Data: 15/09/2014

A Prefeitura de Parauapebas dará início às ações em alusão à Semana Nacional do Trânsito nesta terça-feira (16) às 10h, no Unique Shopping. Este ano, a Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) coordena o evento que se estenderá até o fim deste mês.

Data: 15/09/2014

Com o objetivo de desenvolver ações que possibilitem o uso sustentável de áreas verdes dentro do município de Parauapebas, órgãos ligados à questão unem forças. A ideia, segundo o secretário municipal de Meio Ambiente, André Rosa, é levantar todos esses espaços e transformá-los, por meio de decreto municipal, em áreas de interesse público.

Data: 15/09/2014

No último final de semana a comunidade da Vila Sanção, localizada na zona rural de Parauapebas, realizou uma grande festa para comemorar seus 19 anos e também as diversas obras de infraestrutura que vão ampliar e melhorar o abastecimento de água e implantar o sistema de tratamento de esgoto na localidade.

Data: 15/09/2014

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) divulga os dias e horários de funcionamento do Centro de Abastecimento de Parauapebas (Cap): Terça a sábado, das 6 horas da manhã às 19 horas da noite, e aos domingos, de 6 horas da manhã às 13 horas. Programe-se, visite o Cap e compre alimentos de ótima qualidade cultivados pelos produtores rurais, que recebem investimentos da Prefeitura de Parauapebas.

Data: 15/09/2014

A Vila Sanção é a primeira localidade da zona rural beneficiada com investimentos em saneamento básico realizados pela Prefeitura de Parauapebas. Com a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário e a ampliação e melhoria do Sistema de Abastecimento de Água, a população da vila ganha em qualidade de vida. As obras estão em andamento.

Data: 15/09/2014

No sábado (13) e domingo (14) foi realizada a 4ª Edição da Copa Intermunicipal Maria da Penha, reunindo 12 equipes das cidades de Marabá, Eldorado do Carajás, Curionópolis, Canaã dos Carajás e Parauapebas. A ação da Prefeitura de Parauapebas, que finaliza as comemorações do aniversário de criação da Lei Maria da Penha (denominação popular da Lei 11.340, de 7 de agosto de 2006), aconteceu no Complexo Esportivo do Rio Verde.

Total: (1686) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40