Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (1574) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 21/07/2014

Com o objetivo de preparar os filhos dos produtores rurais para atuarem na gestão do latícinio que será implantado na Vila Apa, foi realizado entre os dias 14 e 18 de julho o curso Aprender a Empreender. O empreendimento será gerenciado por uma cooperativa de produtores da região e será implantado com o apoio da Fundação Vale em parceria com Estação Conhecimento e Secretaria Municipal de Produção Rural (Sempror).

Data: 21/07/2014

Elogios com relação à estrutura do Centro de Abastecimento de Parauapebas (Cap) marcaram a visita do prefeito Valmir Mariano ao local realizada no sábado (19). Consumidores e feirantes destacaram a organização e higienização do espaço. Laura Miranda, proprietária de um restaurante da cidade, comprava na feira do produtor há mais de 20 anos, ela se diz orgulhosa da obra. “Aqui é estilo capital, vai ser nosso cartão de visita” destacou a empresária.

Data: 18/07/2014

A cerimônia de abertura da última regional de 2014 dos Jogos Abertos do Pará foi marcada por belas apresentações dos alunos e equipes da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O evento esportivo, organizado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), teve início nesta quinta-feira (17) e vai até sábado (19).

Data: 17/07/2014

No último domingo (13), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) completou dois meses de implantação em Parauapebas, durante esse período, mais de 300 ocorrências foram registradas. A maior parte dos atendimentos é realizado por conta de acidentes automobilístico, o que representa 48% do total.

Data: 17/07/2014

Depois de adquirir modernos aparelhos de ultrassonografia, a prefeitura equipa o centro cirúrgico do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) com equipamentos modernos e dotados de alta tecnologia. Arco cirúrgico, cardiotocógrafos, monitores multiparâmetros, respiradores, desfibriladores e bisturi elétrico vão contribuir para maior eficiência dos procedimentos médicos.

Data: 17/07/2014

Acontece nesta quinta-feira (17), às 21h, no ginásio poliesportivo, a cerimônia de abertura dos VIII Jogos Abertos do Pará. Este ano, Parauapebas foi escolhida cidade sede da fase regional e receberá equipes de 10 cidades paraenses que concorrerão em quatro modalidades esportivas: futsal, voleibol, handebol e basquete, para ambos os sexos.

Data: 17/07/2014

O prefeito Valmir Mariano assinou o decreto nº 523 que estabelece expediente interno nas repartições públicas municipais no período de 21 de julho a 1º de agosto. Os setores que exercem atividades essenciais, especialmente, na área de saúde e os que atuam com licitação e contratação da administração funcionarão conforme estabelecido por suas respectivas Secretarias. O decreto foi publicado no dia 3 de julho.

Data: 17/07/2014

A Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Coordenadoria de políticas para a juventude (CMJ) abre de 4 a 20 de agosto inscrições para a Mostra de Arte Jovens Artistas. O evento que busca dar visibilidade à produção de artistas emergentes pretende apresentar um panorama da arte produzida pela juventude de Parauapebas em diversas linguagens, bem como promover o intercâmbio cultural e artístico entre os jovens artistas, visando à democratização do acesso à cultura e à formação de público.

Data: 16/07/2014

A Comissão Organizadora da III Conferência do Fundo de Habitação de Interesse Social, por meio da subcomissão eleitoral publica a relação de entidades inscritas na terceira Conferência e as entidades inaptas a participarem do evento.

Data: 15/07/2014

Com o objetivo de estreitar a parceria entre a mineradora Vale e o município de Parauapebas, o prefeito da cidade, Valmir Queiroz Mariano, esteve na sede da empresa no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (11), para um encontro com o presidente da Vale, Murilo Ferreira.

Total: (1574) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40