Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (1983) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 02/03/2015

Desde que assumiu a gestão, o governo municipal tem investido e trabalhado para que os problemas de mobilidade urbana, em Parauapebas, sejam revertidos em oportunidades de desenvolvimento para o município. Uma das primeiras medidas para a elaboração do Plano de Mobilidade Urbana foi a criação de um Grupo de Trabalho (GT).

Data: 02/03/2015

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa aos moradores do bairro Palmares Sul, que devido à manutenção na rede principal da Estação de Tratamento de Água (ETA III), o fornecimento será interrompido durante a tarde desta segunda-feira, 2 de março.

Data: 27/02/2015

O assunto segurança pública recebe atenção especial do Governo Municipal que tem firmado parcerias com as instituições de segurança pública, no sentido de promover a tranquilidade e o bem-estar da população. Por entender a necessidade de se intensificar o policiamento na cidade, a Prefeitura de Parauapebas cedeu, nesta quinta-feira (26), uma caminhonete L200 ao 23º Batalhão de Polícia Militar em Parauapebas.

Data: 27/02/2015

Diretores do Grupo Mateus, uma das principais redes de supermercado regionais do país, foram recebidos pelo prefeito Valmir Mariano, na quinta-feita (26). No encontro, o prefeito deu as boas-vindas aos representantes do grupo que vai inaugurar um empreendimento em Parauapebas, no próximo dia 4 de março.

Data: 27/02/2015

Até dia 12 de março, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) estará com inscrições abertas para o processo de seleção dos candidatos ao Projeto Jovem Ambientalista 2015.

Data: 26/02/2015

Mais de 100 homens seguem trabalhando nas obras de acabamento do Hospital Regional de Parauapebas, construído e estruturado pela Prefeitura, e que será operado pelo Governo do Estado. De acordo com o prefeito Valmir Mariano, ainda este ano o hospital será entregue para a população.

Data: 26/02/2015

O prefeito Valmir Mariano participou, na manhã desta quarta-feira (25), da cerimônia de inauguração do laticínio do Projeto de Bovinocultura de Leite que vai beneficiar os produtores da Apa do Igarapé Gelado, zona rural de Parauapebas.

Data: 25/02/2015

A Vigilância Sanitária está com inscrições abertas para o curso de manipulação de alimentos para batedores de açaí do município que acontecerá no próximo dia 4 de março, na sala de videoconferência do Centro Universitário de Parauapebas (Ceup).

Data: 25/02/2015

Um grupo de 25 pequenos produtores rurais da APA, zona rural de Parauapebas, realizou visita técnica nas cidades de Axixa e Esperantina, ambas no Tocantins, entre os dias 9 e 10 de fevereiro. Acompanhados por oito técnicos da Secretaria Municipal de Produção Rural (Sempror), os produtores tiveram a oportunidade de trocar experiências, interagir e aprender mais sobre produção leiteira a partir do método aplicado pelo Programa Balde Cheio.

Data: 25/02/2015

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), iniciou o recebimento na segunda-feira, 23, da documentação dos aprovados e classificados a realizar matrícula no Curso de Formação da Guarda Municipal de Parauapebas - Segunda Etapa.

Total: (1983) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40