Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (1764) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 21/10/2014

Com o objetivo de comemorar o mês das crianças e aproximar a comunidade que atende, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Liberdade I realizou uma programação especial nessa terça-feira (21). Além dos atendimentos médico, odontológico, enfermagem e nutricional, o posto de saúde contou com brinquedos e a equipe de servidores distribuiu pipoca e doces para as crianças.

Data: 21/10/2014

Os dez anos de atividades do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) em Parauapebas foram comemorados com muita animação e lazer na última sexta-feira (17) no balneário do Joca, zona rural do município, por servidores, usuários e familiares que utilizam os serviços da instituição pública.

Data: 21/10/2014

Agricultores da Vila Carimã receberam no último sábado (18), na sede da Assistência Técnica e Extensão Rural (Assistec), o prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, e o secretário municipal de Produção Rural, Horácio Martins, para ouvirem pessoalmente os planos da Prefeitura de Parauapebas para aquela comunidade. A Vila Carimã fica situada na região do Contestado, que pertence ao município de Marabá.

Data: 20/10/2014

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap) convoca todos os candidatos habilitados e com inscrições deferidas na primeira fase para as provas objetivas e subjetivas. As provas serão aplicadas nesta quarta-feira (22), no período das 8 às 13 horas, no Colégio Impacto, na Rua D nº 468, Bairro Cidade Nova.

Data: 20/10/2014

Com o objetivo de habilitar mais profissionais para o procedimento de fixação do contraceptivo Implanon, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), por meio da Coordenação de Saúde da Mulher, realizou na sexta-feira (17) e sábado (18) uma capacitação que contou com a participação de 35 profissionais.

Data: 20/10/2014

Alunos de nove escolas da zona rural vibraram na final dos Jogos Escolares da Educação no Campo (Jeec), no último sábado (18), na quadra da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alegria do Saber, da Vila Sanção. A escola anfitriã dos jogos finais foi a que mais conquistou premiações na competição, seguida da Monteiro Lobato, que fica localizada na Vila Paulo Fonteles.

Data: 20/10/2014

Neste mês de outubro, as Unidades Básicas de Saúde de Parauapebas estarão realizando atendimento direcionado e diferenciado a todas as crianças, em comemoração ao mês das crianças. Nesta terça-feira, dia 21, a festa ocorrerá no Centro de Saúde Liberdade I.

Data: 20/10/2014

A Prefeitura Municipal de Parauapebas convoca os selecionados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) das áreas de vigias, para o dia 21 de outubro, e auxiliares de serviços gerais, nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2014, a realizarem o Exame Psicotécnico.

Data: 20/10/2014

Pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, mágica, música e dança animaram o domingo (19) de mais de sete mil crianças que participaram da II edição do Semas Kids, realizado na Escola Municipal Eduardo Angelim, pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em comemoração ao Dia das Crianças. Além do entretenimento proposto às crianças, serviços assistenciais também foram oferecidos durante o evento.

Data: 17/10/2014

Com o objetivo de solicitar apoio técnico e de maquinário da Prefeitura de Parauapebas, 25 representantes de produtores rurais da região do Contestado se reuniram com o prefeito Valmir Queiroz Mariano nessa quinta-feira (16) em seu gabinete.

Total: (1764) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40