Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (1562) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 11/07/2014

Os comerciantes da Feira do Produtor que trabalham com pescado, carne e marisco já estão instalados no Centro de Abastecimento de Parauapebas (CAP). A transferência aconteceu na última quinta-feira (10) e nesta sexta-feira (11) e os feirantes já realizam suas atividades no novo espaço.

Data: 11/07/2014

A família da agricultora Andréa Silva tomou uma decisão que demonstra a importância dos investimentos da Prefeitura para a ampliação da produção rural no município: deixou o trabalho e a vida na zona urbana da cidade, arrendou um pedaço de terra e começou a investir na agricultura familiar.

Data: 11/07/2014

A Prefeitura Municipal de Parauapebas informa que a partir das 13h desta sexta-feira (11), o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) interditará a Rua 14, no trecho entre as ruas A à E, sendo o trânsito desviado pela Rua Marcos Freire.

Data: 10/07/2014

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Parauapebas inicia a transferência dos feirantes da conhecida Feira do Produtor para o Centro de Abastecimento de Parauapebas (Cap), localizado na Estrada Faruk Salmen. No sábado (12), a feira estará funcionando no novo espaço.

Data: 10/07/2014

No próximo dia 21 de julho, a Secretaria Municipal da Mulher (Semmu) inicia as inscrições para o casamento comunitário 2014. A ação vai beneficiar casais de todo município. Na zona urbana, as inscrições serão realizadas no período de 21 a 22 de julho, no Centro de Referência para Mulheres, localizado na Rua 14, Bairro União, no horário de 8h às 13h. A cerimônia de casamento está prevista para dia 27 de setembro de2014.

Data: 10/07/2014

Moradores de diversos bairros da cidade participaram na noite da última quarta-feira (9) da 2º Audiência Pública realizada pela Prefeitura para apresentação do projeto de Macrodrenagem da orla do Rio Parauapebas. O evento que aconteceu na quadra da Escola Municipal Paulo Fonteles foi conduzido pelo procurador geral do município, Marcones José, que falou da importância da participação da população no processo de aprovação do projeto. “Esse é um momento de transparência do projeto e nas metas da gestão municipal”, destacou.

Data: 10/07/2014

No sábado (12), a partir das 21h, no Centro de Desenvolvimento Cultural (CDC), bandas locais e de Belém farão apresentações comemorativas ao Dia Mundial do Rock (13). Em três horas e meia de show, o CDC Rock trará sons de heavy metal, folk, indie rock, hardcore, rock 'n' roll, punk, rap, reggae rock e thrash. O evento é realizado pela Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult). A organização fica por conta do Coletivo Rock'N'Roll Underground. A entrada será franca.

Data: 10/07/2014

Há 17 anos a produtora Maria Cotrim escolheu Palmares II para viver e dar início aos seus projetos, ao lado do marido e dos dois filhos cuida de uma propriedade de seis alqueires. A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Produção Rural (Sempror), está apoiando a família de Maria e a de muitos outros agricultores na realização desses sonhos.

Data: 08/07/2014

A Prefeitura de Parauapebas realiza nesta quarta-feira (9) a partir das 18 horas, a segunda audiência pública para tratar do projeto de macrodrenagem e revitalização da orla do Rio Parauapebas. O evento ocorrerá na quadra da Escola Municipal Paulo Fonteles, localizada na Rua Rio de Janeiro, s/n, bairro Rio Verde. Serão apresentadas ao público as informações sobre os dois projetos.

Data: 07/07/2014

Com a proposta de trabalhar a autoestima das usuárias atendidas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Bairro Rio Verde, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) ofereceu um dia de beleza no último dia 26. A ação, que faz parte das atividades do Grupo de Mulheres Reaprendendo a Viver, ofereceu serviços como corte de cabelo, limpeza de pele, manicure, pedicure, design de sobrancelha e maquiagem e beneficiou cerca de 30 mulheres.

Total: (1562) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40