Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (1363) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 22/04/2014

Atividades esportivas, de recreação e prestação de serviços nas áreas social e de saúde integram a programação do evento Rua de Lazer realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Nesta segunda edição, a comunidade do Bairro Betânia será atendida.

Data: 22/04/2014

As comunidades dos bairros Minérios e Tropical I foram beneficiadas com a doação de pratos elaborados durante um curso de culinária oferecido pela Secretaria Municipal da Mulher (Semmu), realizado na Casa da Mulher, entre os dias 15 e 17 de abril. Trinta alunas que participaram do curso aprenderam e prepararam com dedicação pamonha e curau para doação.

Data: 22/04/2014

Inicia nesta terça-feira (22) em Parauapebas, e vai até o dia 9 de maio, a campanha de vacinação contra gripe, em todas as unidades de saúde. No próximo sábado (26), em 27 pontos espalhados no município, será realizado o Dia D de vacinação.

Data: 17/04/2014

Em época de páscoa, a venda de chocolate é uma oportunidade de ganhar dinheiro. Com o objetivo de colaborar para o incremento da renda de famílias prioritariamente residentes em áreas de risco, a Prefeitura de Parauapebas, por meio do Departamento de Relações com a Comunidade (DRC), ofereceu oficinas para 100 mulheres aprenderem a confeccionar ovos de páscoa.

Data: 17/04/2014

Por ocasião da realização da 2ª Conferência Estadual de Defesa Civil, ocorrida nos dias 10 e 11 de abril, em Belém, foram eleitos dez delegados de Parauapebas para participarem da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, que acontecerá em novembro de 2014, em Brasília (DF).

Data: 17/04/2014

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), comunica que realizará durante todo o período de feriado ações de fiscalização em parceria com diversos órgãos com o objetivo de inibir e combater abusos. Fazem parte da ação os seguintes órgãos: Polícia Civil e Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Detran, Conselho Tutelar e Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Data: 17/04/2014

A Prefeitura de Parauapebas, por intermédio do Gabinete do Prefeito, torna público que na última sexta-feira (11) oficializou a doção de uma área urbana medindo 21.558,884 metros quadrados para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e outra com 34 mil metros quadrados para o Serviço Social da Indústria (Sesi), ambas localizadas no Bairro Parque dos Carajás, Etapa III, município de Parauapebas.

Data: 17/04/2014

Mais de 200 pessoas residentes em área de risco ou que vivem em condições de vulnerabilidade social participaram das oficinas de ovos de páscoa realizadas pelo Departamento de Relações com a Comunidade (DRC). Nesta quinta-feira (17), às 10 horas, ocorre o encerramento das oficinas, na sede do órgão, localizada na Rua J nº 157, Bairro União.

Data: 16/04/2014

A Fundação de Amparo e Desenvolvimento de Pesquisa (Fadesp), instituição vinculada à Universidade Federal do Pará (UFPA), realizou no último domingo (13) o concurso público destinado ao preenchimento de 578 vagas para o cargo de professor da rede municipal de ensino de Parauapebas.

Data: 15/04/2014

Com a proximidade do aniversário de 26 anos de Parauapebas, a Secretaria Municipal de Administração (Semad), por meio da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), realiza concurso para escolha da melhor frase com a temática “Cidade de Parauapebas”.

Total: (1363) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40