Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (2113) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 17/04/2015

A Prefeitura de Parauapebas convoca os candidatos do Processo Seletivo da Guarda Municipal com avaliações médicas agendadas para os dias 8 e 15 de maio que compareçam na próxima quarta-feira, 22 de abril, na sala da Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH), térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, Bairro Beira Rio II, às 9 horas da manhã.

Data: 17/04/2015

Técnicos de Enfermagem e Agentes Comunitários de Saúde (ACS) tiveram a oportunidade de ampliar seus conhecimentos sobre atendimento ao recém-nascido e hipertensão, em duas capacitações promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (16), por meio do Programa de Educação Continuada (PAC).

Data: 17/04/2015

A Prefeitura de Parauapebas convoca todos os candidatos classificados para a etapa do curso de Formação da Guarda Municipal, a comparecer na próxima quinta-feira (23), sala da Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH), térreo do Centro Administrativo da Prefeitura, Morro dos Ventos, Bairro Beira Rio II, no horário das 9 horas da manhã.

Data: 17/04/2015

Em decorrência do feriado nacional em comemoração ao dia de Tiradentes, 21 de abril, terça-feira, o prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 20 de abril de 2015, segunda-feira. Os setores que exercem atividades essenciais irão funcionar de acordo com o estabelecido pelas respectivas secretarias.

Data: 17/04/2015

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ) realizará nesta sexta-feira (17), a cerimônia de entrega dos certificados para 29 alunos da primeira turma do programa Projovem Campo-Saberes da Terra.

Data: 17/04/2015

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), informa que as inscrições para a 5ª Corrida Rústica do Trabalhador iniciam na próxima quarta-feira, 22, no Ginásio Poliesportivo, no Bairro Beira Rio, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição é R$ 20.

Data: 17/04/2015

O Prefeito Municipal de Parauapebas, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final do concurso público destinado ao preenchimento de vagas de cargos de nível fundamental, nível médio e superior do quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal, conforme Editais de Abertura do Concurso no 01/2014/PMP-NMNF e 01/2014/PMP-NS.

Data: 16/04/2015

Prestes a completar mais um ano de emancipação político-administrativa, dia 10 de maio, Parauapebas tem muito a comemorar. Foram centenas de ações realizadas pelo Governo Valmir Mariano, em dois anos de gestão, dezenas de obras inauguradas e várias outras a serem concluídas, tudo isso, para a melhoria da qualidade de vida da população.

Data: 16/04/2015

A campanha nacional de vacinação contra a Influenza será de 4 a 22 de maio em todo o Brasil, mas em Parauapebas, os grupos prioritários já começaram a receber imunização. Nesta quinta-feira (16) foram vacinados profissionais da maternidade, gestantes e puérperas.

Data: 16/04/2015

Uma parceria entre a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Comdec) e o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) proporcionou, pela primeira vez na história do município, a instalação de 5 pluviômetros automáticos.

Total: (2113) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40