Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (2343) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 26/08/2015

Crescimento e resultados positivos, ações voltada para as pequenas propriedades, como o programa de produção e distribuição de mudas, feira do produtor, logística de produção, beneficiamento da produção e a mecanização agrícola, plano Safra 2014/2015, além de projetos para pecuária foram apresentados ao prefeito Valmir Mariano pela equipe da Secretaria Municipal de Produção Rural (Sempror) durante apresentação do balanço de atividades do ano de 2014.

Data: 26/08/2015

Há 21 anos na Polícia Militar do Pará, Sérgio Pastana Ribeiro, atualmente está no comando Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), órgão vinculado à Secretaria Municipal Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi).

Data: 26/08/2015

Amanhã (27), das 8 às 18 horas, será realizado no Centro Universitário de Parauapebas (Ceup), o I Workshop de Tecnologias Avançadas em Fabricação por Soldagem. O evento é realizado pelo Laboratório de Caracterização de Materiais Metálicos (LCAM) da Universidade Federal do Pará (Ufpa), em parceria com a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Data: 26/08/2015

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Seden), realizou, nesta terça-feira, 25, no hotel Vale da Serra, a certificação de 12 alunos do curso de Recepção em Meios de Hospedagem.

Data: 26/08/2015

Os moradores do Residencial dos Minérios já desfrutam dos resultados das ações promovidas naquela área pela gestão do prefeito Valmir Mariano. Em pouco mais de dois anos, uma série de atividades e serviços foram disponibilizados àquela comunidade, o que tem mudado a realidade de mulheres, homens, jovens e crianças que vivem ali.

Data: 26/08/2015

A Formatura de duas turmas do curso de Licenciatura em Educação Física da Universidade do Estado do Pará (UEPA), Polo Parauapebas, vinculada ao Plano Nacional de Formação de Professores de Educação Básica (Parfor), ocorreu na noite da última quinta-feira (20), no Plenário da Câmara Municipal de Parauapebas.

Data: 25/08/2015

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parauapebas (Comdcap) informa a nova data e local das provas para membro do Conselho Tutelar I. A avaliação será realizada no dia 30 de agosto, no horário de 8h às 13h, no Colégio Conexão, Rua B, 311, bairro Cidade Nova.

Data: 25/08/2015

Em uma grande cerimônia que reuniu vereadores, promotor público, secretários municipais, conselheiros de saúde, funcionários públicos, imprensa e a comunidade, o prefeito Valmir Mariano inaugurou o novo prédio do Pronto Socorro Municipal (PSM), nesta segunda-feira, 24.

Data: 25/08/2015

Cerca de 200 indígenas da aldeia Kateté, dos povos Xikrin, reuniram nesta segunda-feira, 24, no auditório do Centro Administrativo com o chefe de Gabinete, Gilmar Moraes, o chefe de Gabinete adjunto, Juranduy Soares; o secretário municipal de Obras, Plácido Faria e o secretário de produção rural, Horácio Martins. Na pauta, melhorias nas estradas entre as comunidades indígenas Xikrin, distantes de Parauapebas 400 km.

Data: 25/08/2015

Partida disputadíssima entre os times do Independente e Avenida pelo título da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2015. O jogo ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Bairro Beira Rio I na noite de sábado (22). Independente e Avenida empatavam em 4 a 4; a partida foi para os pênaltis e o Independente levou a melhor, vencendo o Avenida por 2 a 1.

Total: (2343) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40