Você está aqui: Página Inicial Notícias

Total: (1846) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40

Data: 28/11/2014

Com o tema Borboletas, os mais de 300 alunos da escolinha de balé da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) vão se apresentar neste sábado (29), no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, durante o II Festival de Dança de Parauapebas.

Data: 28/11/2014

Uma cerimônia com a presença de servidores e ex-servidores, presidente do Grupo de Apoio às Pessoas Vivendo com HIV/Aids e à Prevenção (Gapp), representantes da Secretaria de Municipal de Saúde (Semsa) e da Vale foi realizada na noite da última quinta-feira (27) para celebrar os 10 anos de fundação do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA).

Data: 28/11/2014

Com o objetivo de preparar a cidade para o Natal, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) vem realizando, desde o dia 21 de novembro, um mutirão de limpeza nas ruas de Parauapebas. As áreas de difícil acesso para o caminhão compactador, localizadas em sua maioria nos bairros periféricos da cidade, estão sendo priorizadas.

Data: 28/11/2014

A Prefeitura de Parauapebas, por meio das secretarias municipais de Educação (Semed) e de Esporte e Lazer (Semel), realizará no próximo domingo (30), às 18 horas, no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio, a cerimônia de premiação dos atletas que se consagraram campeões da 2ª fase dos Jogos Interescolares de Parauapebas (JIPs) 2014.

Data: 28/11/2014

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), em parceria com a estadual e a nacional, orienta órgãos públicos e privados, e também a comunidade, para a simulação de um desastre geológico no Bairro Liberdade II, em Parauapebas, programado para ocorrer neste sábado (29). Durante dois meses, reuniões para organização do evento foram realizadas, e, recentemente, duas oficinas prepararam os envolvidos na ação.

Data: 28/11/2014

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do Departamento de Alimentação Escolar (DAE), realiza pela primeira vez entre as escolas da rede municipal de ensino o Concurso “Saber e sabor”, voltado para elaboração de receitas culinárias para compor o cardápio da alimentação escolar.

Data: 27/11/2014

Representantes da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e Caixa Econômica Federal estão se reunindo com as cerca de mil famílias do Bairro dos Minérios beneficiadas no programa Minha Casa Minha Vida.

Data: 27/11/2014

Com o objetivo de identificar fatores socioeconômicos e culturais inerentes à realidade do ensino no Pará, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realiza em todos os municípios paraenses a aplicação das provas do Sistema Paraense de Avaliação Educacional (SidPAE). Em Parauapebas, a aplicação das provas está acontecendo durante os dias 26 e 27 deste mês, em toda a rede de ensino do município.

Data: 27/11/2014

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Parauapebas, sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social (Semas), certifica 135 alunos que concluíram os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Banco de Dados e Almoxarifado, todos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Data: 27/11/2014

Por motivo de mau tempo em Brasília, e consequentemente o atraso de voos, a presença do astronauta Marcos Pontes em Parauapebas, marcada para as 18 horas desta quinta-feira (27), foi adiada para amanhã, sexta-feira (28), no Tatersal do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, mantendo a seguinte programação:

Total: (1846) | Itens por pagina: 10, 20, 30, 40