Parauapebas 28 anos: católicos comemoram com missa e show de Tony Alysson

publicado: 10/05/2016 18h22

A missa campal e o show do cantor Tony Alysson realizados no domingo (8) em comemoração aos 28 anos de emancipação de Parauapebas reuniu a comunidade católica da cidade em um momento de louvor e oração no espaço montado pela Prefeitura, no bairro Nova Carajás. 

“Parauapebas merece esse presente, um show abençoado que nos proporciona momentos emocionantes em sintonia com Deus. E ainda posso comemorar o Dia das Mães”, disse a jovem Mariana Santos, que estava acompanhada de sua família.

Tony Alysson emocionou os presentes com suas canções de fé e esperança, foi o caso da esteticista Diana Matos que fez questão de participar do show juntamente com suas amigas. “O governo municipal acertou ao trazer esse cantor, ele é uma pessoa iluminada que transmite muita paz e força com seu jeito de louvar a Deus. Estou feliz de participar desse momento que posso rezar pela minha família e por Parauapebas”, contou Diana.

No momento da missa, celebrada pelo Bispo Dom Vital Coberllini e os padres Patrick Fernandes, Hudson Rodrigues e Reginaldo, foram escolhidas 28 anos mães que receberam rosas das mãos do prefeito Valmir Mariano e uma homenagem na forma de coreografia apresentada pela equipe de catequese da Paróquia Cristo Rei.

O prefeito Valmir Mariano agradeceu a todos pela presença e pela oportunidade governar o município. “Neste momento de graça quero agradecer a todos pela oportunidade de conduzir esse município pelo período de quatro anos e de comemorar 28 anos com muitas conquistas. Que Deus abençoe cada um, que faz de Parauapebas um município cada dia melhor para viver”, destacou o prefeito.

Liliane Diniz
Assessoria de Comunicação | PMP

Foto: Ascom | PMP