AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-004SEMOB

CONCORRÊNCIA Nº 3/2018-004SEMOB
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, mediante a Comissão de Licitação devidamente designada, torna público que às 09:00 horas do dia 16 de Maio de 2018, fará realizar licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo menor preço, para aExecução de serviços de regularização e construção de calçadas padronizadas na Rua Sol Poente, no município de Parauapebas, Estado do Pará, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8h às 14h).
PARAUAPEBAS - PA, 13 de Abril de 2018.
MIDIANE ALVES RUFINO LIMA
Comissão Permanente de Licitação