CLASSIFICAÇÃO FINAL - CONCORRÊNCIA Nº 3/2017-008SEMOB

PUBLICAÇÃO
CONCORRÊNCIA Nº 3/2017-008SEMOB
CLASSIFICAÇÃO FINAL
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - através da Secretaria Municipal de Obras, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação comunica a todos os interessados que do julgamentodas propostas comerciais apresentadas pelas empresas habilitadas, referente ao processo licitatório no 3/2017-008SEMOB, na modalidade CONCORRÊNCIA, que tem como objeto Construção de Pontes Pré-Moldadas na Zona Urbana do Município de Parauapebas, Estado do Pará, após Decisão Administrativa da Autoridade Superior quanto ao recurso interposto no referido processo, ficam CLASSIFICADAS as proponentes: MMDJESUS CONSTRUTORA E SERVIÇOS LTDA - EPP, com o valor total de R$ 3.674.700,44(Três Milhões, Seiscentos e Setenta e Quatro Mil, Setecentos Reais e Quarenta e Quatro Centavos) e a empresa RGS ENGENHARIA EIRELI-EPP no valor de R$ 3.949.472,42(Três Milhões, Novecentos e Quarenta e Nove Mil, Quatrocentos e Setenta e Dois Reais e Quarenta e Dois Centavos), por terem atendido a todas as exigências constantes no edital. Sagrando-se vencedora do certame por ter apresentado a proposta mais vantajosa para Administração à empresa MMDJESUS CONSTRUTORA E SERVIÇOS LTDA - EPP com o valor total geral de R$ 3.674.700,44(Três Milhões, Seiscentos e Setenta e Quatro Mil, Setecentos Reais e Quarenta e Quatro Centavos).
PARAUAPEBAS - PA, 12 de abril de 2018.
Atenciosamente,
MIDIANE ALVES RUFINO LIMA