AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-021SEMED
11 Jan 2018

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-021SEMED

PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-021SEMED
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio do Fundo Municipal de Educação, mediante o (a) Pregoeiro (a) devidamente designado (a), torna público que às 09:00 horas do dia 23 de Janeiro de 2018, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, tipo menor preço, para Registro de Preço para aquisição de material consumo/permanente de informática e processamento de dados, destinado ao uso nas Escolas Municipais de Ensino Infantil e Fundamental, do Município de Parauapebas, Estado do Pará., de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no MORRO DOS VENTOS, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8h às 14h).
PARAUAPEBAS - PA, 11 de Janeiro de 2018.
LÉO MAGNO MORAES CORDEIRO
Pregoeiro