ABERTURA DE PROPOSTAS COMERCIAIS - CONCORRÊNCIA Nº 3/2017-02SEMURB

CONCORRÊNCIA Nº 3/2017-02SEMURB
ABERTURA DE PROPOSTAS COMERCIAIS
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - através da Secretaria Municipal de Urbanismo comunica a todos os interessados que a data de realização da sessão pública para abertura dos envelopes de nº 02 - Proposta Comercial, relativa à CONCORRÊNCIA nº 3/2017-02SEMURB, cujo objeto é Contratação de empresa para execução dos serviços de engenharia elétrica objetivando a restauração da rede de distribuição de iluminação pública nos canteiros centrais das avenidas: COMPLEXO CIDADE JARDIM: Avenidas: A,B, C,D,G, Buritis, avenida dos Ipês, PARQUE DOS CARAJÁS: Avenida Tupinambá Potiguar, BEIRA RIO: Avenida A, E, F H, G e I - JARDIM CANADÁ: Avenida J, 69 - NOVO HORIZONTE: Avenida Inglaterra e Caiena- VILA RICA, Avenida Havana - PA - 275, Trecho do Viaduto ao Hipersena- PA - 160: vários trechos do Residencial Amazônia a Rod. Faruk Salmem, Municipio de Parauapebas - Pa, será realizada dia 05.12.2017 às 14:00h na Sala da Comissão de Licitação da Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS/SEFAZ, localizada no Morro dos Ventos S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA.
Parauapebas/PA, 01 de Dezembro de 2017.
LÉO MAGNO MORAES CORDEIRO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO