AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2017-009SEMOB

TOMADA DE PREÇOS Nº 2/2017-009SEMOB
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, mediante a Comissão de Licitação devidamente designada, torna público que às 09:00 horas do dia 04 de Janeiro de 2018, fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo menor preço, para a Contratação de empresa para realizar a Construção de ponto de taxi e moto-taxi, no bairro Palmares II, no Município de Parauapebas, Estado do Pará. , de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8h às 14h).
PARAUAPEBAS - PA, 04 de Dezembro de 2017.
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
Comissão de Licitação