AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA Nº 3/2017-001SEHAB

CONCORRÊNCIA Nº 3/2017-001SEHAB
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio da Fundo Mun. de Habitacao de Inter. Social, mediante a Comissão de Licitação devidamente designada, torna público que às 09:00 horas do dia 14 de Dezembro de 2017, fará realizar licitação na modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo menor preço, para a (o) CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXECUÇÃO DO PLANO DE GESTÃO CONDOMINIAL E PATRIMONIAL E EXECUÇÃO DE TRABALHO SOCIAL,no Município de Parauapebas, Estado do Pará, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no Morro dos Ventos S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8h às 17h).
PARAUAPEBAS - PA, 13 de Novembro de 2017.
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
Comissão de Licitação