SESSÃO DE CONTINUIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-007SEMAS

SESSÃO DE CONTINUIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-007SEMAS

SESSÃO DE CONTINUIDADE
PREGÃO PRESENCIAL 9/2017-007SEMAS
Comunicamos a V. Sas. que a continuidade dos trabalhos relativos ao processo licitatório na modalidade Pregão Presencial de 9/2017-007SEMAS, que tem como objeto oRegistro de Preços para aquisição de gêneros alimentícios (perecíveis; frutas e legumes, suplementos alimentícios, carnes, frios e resfriados, polpas e pães), destinados à alimentação dos usuários atendidos pelos Programas/Serviços da Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS), no Município de Parauapebas, Estado do Pará, que será no dia 23 de Novembro de 2017, às 10:00 horas, na Sala de Reuniões da Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/N, no município de Parauapebas, Estado do Pará.
Parauapebas, 13 de novembro de 2017.
LEO MAGNO MORAES CORDEIRO
Pregoeiro