SESSÃO DE CONTINUIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-006SEMED

SESSÃO DE CONTINUIDADE PREGÃO PRESENCIAL Nº 9/2017-006SEMED

SESSÃO DE CONTINUIDADE
PREGÃO PRESENCIAL 9/2017-006SEMED
Comunicamos a V. Sas. que a continuidade dos trabalhos relativos ao processo licitatório na modalidade Pregão Presencial de 9/2017-006SEMED, que tem como objeto o Registro de Preços para a Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de operação/manutenção predial preventiva e corretiva dos sistemas, dos equipamentos e das instalações, incluindo todas as despesas para a execução dos serviços nos prédios vinculados à Rede Municipal de Educação, referente ao FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMED), da Prefeitura Municipal de Parauapebas, Estado Pará, que será no dia 17 de Novembro de 2017, às 10:00 horas, na Sala de Reuniões da Coordenadoria de Licitações e Contratos, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/N, no município de Parauapebas, Estado do Pará.
Parauapebas, 13 de Novembro de2017.
FABIANA DE SOUZA NASCIMENTO
Pregoeira