13 Jul 2017

ESTADO DO PARA
  PREGÃO Nº 9/2017-015SEMOB
A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, mediante o (a) Pregoeiro (a) devidamente designado (a), torna público que às  09:00 horas do dia 26 de Julho de 2017, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, na Forma PRESENCIAL, tipo menor preço, para Registro de Preços para Contratação de Micro empresa, Empresa de Pequeno Porte, empreendedor individual e cooperativas, para aquisição de ferramentas manuais para manutenção civil dos próprios públicos, serviço de responsabilidade da Secretaria de Obras - SEMOB desta Prefeitura Municipal de Parauapebas, Estado do Pará,de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O procedimento licitatório obedecerá aos dispostos na Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, utilizando-se subsidiariamente as normas da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, e demais normas vigentes aplicáveis ao caso.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8:00h às 14:00h).
PARAUAPEBAS - PA, 12 de Julho de 2017.
MIDIANE ALVES RUFINO LIMA
Pregoeiro(a)