13 Jul 2017

PREGÃO Nº 9/2017-006SEMAS
O FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, por intermédio da Fundo Municipal de Assistência Social, mediante o (a) Pregoeiro (a) devidamente designado (a), torna público que às  09:00 horas do dia 28 de Julho de 2017, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO, na Forma PRESENCIAL, tipo menor preço, para Registro de preço destinado  exclusivamente a Micro Empresa, Empresa de Pequeno Porte, Empreendedor Individual ou Cooperativas para a aquisição de material de limpeza para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Município de Parauapebas, Estado do Pará, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se nas dependências da Coordenadoria de Licitações e Contratos.
O procedimento licitatório obedecerá aos dispostos na Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002, utilizando-se subsidiariamente as normas da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e alterações posteriores, e demais normas vigentes aplicáveis ao caso.
O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Coordenadoria de Licitações e Contratos da PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS, localizada no Morro dos Ventos, Quadra Especial, S/Nº, Bairro Beira Rio II, Cidade de Parauapebas/PA, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente (das 8:00h às 14:00h).
PARAUAPEBAS - PA, 13 de Julho de 2017.
        MIDIANE ALVES RUFINO LIMA
Pregoeiro(a)